sábado, 6 de fevereiro de 2010

PARADOX DIGIPLEX - SOFTWARE PROGRAMAÇÃO REMOTA WINLOAD








software programador das centrais paradox linha digiplex e demais acessorios.


download
DOWNLOAD Fornecedores e Preços

8 comentários:

  1. Arilson Gribner de Limasex. set. 24, 02:44:00 AM

    Aos amigos técnicos e à todos que se relacionam de modo direto ou não com a segurança eletrônica, com todo o meu respeito, tenho a responsabilidade de apresentar não apenas um ponto de vista, mas um fato, mesmo com a grande variedade de fabricantes q temos, e mantendo o mercado em equilibrio, nao podemos perder o foco, se a pirataria nao cabe no comercio de cds, cigarros, e outros utensilios mais simples, por que vamos aderir a equipamentos de pessima qualidade, com recorde histórico de manutenção (defeito) comunicação sem dimensionamento tecnico avançado, honesta e respeitosamente, apelo para o retorno da qualidade e confiabilidade no grande mercado da segurança, e peço, aos amigos revendedores, o mesmo respeito, por nós, clientes, que voltem aos seus lugares originais, o da confiabilidade, nos trazendo o que sempre trouxeram, SEGURANÇA em vários sentidos e sem precedentes,e para tal marca, cujo nome tem trazidos imensos prejuizos em termos de aplicaçao, (sou apenas um instalador) a posonic seja banida de uma vez por todas, de uma praia á qual ela nunca pertenceu, e isto é muito simples de acontecer, nao havendo que a compre !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao concordo com suas convicções amigo... pois existem formas menos agressivas de se impor sem ofender ninguem....
    uma maneira inteligente de se banir a pirataria e equipamentos de ma qualidade seria os fabricantes dos equipamentos top de linha colocarem valores reais em seus produtos nao os exorbitantes que hoje operam assim baniria a pirataria que encontra uma brexa nos valores.
    Se uma central paradox custasse o mesmo valor de uma pirata nao haveria concorrencia desleal... e eles podem sim reduzir o preço.

    ResponderExcluir
  3. Jair F. dos Santoster. abr. 12, 10:26:00 AM

    Caro amigo!... sou engenheiro em eletronica a mais de 10 anos e tenho trabalhado com varias marcas de centrais porem a posonic é uma cópia real da paradox, só muda mesmo o nome até os campos de programação é iguais porem eu lhe digo com sabedoria... e ainda lhe afirmo com experiencia propria que ela aceita a carta de programação do software da paradox!... ja testei em laboratorio tudo o que vc pensar sobre a posonic e cheguei na conclusão que é mais um produto paradox rsrs desculpe se lhe desaponto mais é bola pra frente e deixe a peteca rolar.... um grande abraços aos amigos instaladores de alrme de todo Brasil que usa as marcas Paradox e Posonic e todas as outras tb isso trablaho...

    ResponderExcluir
  4. meu nao consigo faser o programa conectar em uma central posonic ps-100

    ResponderExcluir
  5. boa noite estou procurando um software para modem us robotic alguem tem algum

    ResponderExcluir
  6. estou procurando um software para conexão via modem us robotic alguem tem algum

    ResponderExcluir